Eu sou um ciclista de corridas de resistência. Eu corro e ando de bicicleta todos os dias e participo de competições mensalmente. Como isso afeta minha recuperação após a cirurgia de catarata? Em quanto tempo seria seguro retomar o treino e as corridas? Eu estou supondo que a frequência cardíaca elevada associada com este tipo de atividade é importante, pois pode causar danos aos vasos sanguíneos no olho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nada feito antes de 4 semanas. E o início deve ser gradativo. Retomar suas atividades atléticas dependerá do seu cirurgião e do tipo de cirurgia que você fará. A sua frequência cardíaca elevada não deve ter efeitos adversos na sua cirurgia de catarata. A maioria dos cirurgiões permitirá o ciclismo. E dirá para você esperar 4 semanas antes de correr. Pergunte ao seu cirurgião quais serão as suas instruções pós-operatórias.

Registe sua pergunta, comentário, dúvida

